Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2018

Ser Eu

Você me diz chorando Não faça isso ser em vão, Mas eu não sei ser eu Sem estragar as coisas Não sei ser Eu, Sem errar algumas vezes, Algumas  várias vezes, Eu sou teimoso e demoro para aprender Eu penso mais desculpas, Do que qualquer outra palavra em mim, No dicionário, Minha alma pede desculpas, Desculpas por existir. Eu me coloquei em sua vida, E acabo te machucando, Aposto que já está pensando, Como seria bom não ter me conhecido, Eu te entendo, Todos chegam nessa fase comigo. Eu estou desolado, Mas não posso te pedir para ficar, O erro foi meu, Se vá, Pode falar para que eu vá embora. Prometo guardar as melhores memórias, Lembranças, Lágrimas, Abraços. Talvez seja a última vez, Que me veja, Que leia algo meu, Desculpa.

Ambivalência

Por que isso te preocupa? Por que isso te causa culpa? Eu não pretendo ir, Eu não pretendo sair. O que as pessoas dizem sobre meu amor, São sempre as mesmas coisas, Elas podem estar certas ou erradas, Eu preciso testar. As pessoas não falam tão bem de mim Também Isso não significa nada, Se significa, eu não ligo Quer sair comigo? Me deixe mergulhar num mar de palavras, De emoções, De ambivalência, De convivência. Eu pretendo dizer tudo isso, Mas por que eu não digo? Acho que o medo, A dor que pode voltar me assombram... Sei que você não pode ser todo dia Mas por hoje Só por hoje Poderia ser Minha bóia e Me salvar?

Desabando em Pensamentos

Eu me encontro chorando, Devastado, Não imaginei que poderia ficar assim Enfim, Fiquei Fico com a cabeça encostada no meu apoio, Não posso gritar, Desabar, Preciso estar calmo. Falo em me matar, Em como tudo ficaria em seu lugar, Falo das minhas perdas, E como não sei continuar. Você solta um breve comentário, Ainda parece bravo, Eu me encolho Ainda no encosto E volto a falar. Estou triste, Por que foi grosso, Dizendo que eu fui grosso E só iria retribuir, Sendo que tudo que eu queria dizer, É que fique onde está, eu gosto de estar Ao lado de você. Olho para baixo, Para o lado, Me culpo, Você está bravo comigo, Eu aprontei, Estraguei. Resolvo não te mandar mensagem, Porém não tiro os olhos de você, Te olho de relance, Pois ainda está ao meu alcance Algo fazer. Resolvo pedir desculpa, É tudo minha culpa, Eu só queria ter você.

Tinindo e Sorrindo

Você hoje me falou bom dia sorrindo Hoje porém você fica apenas tinindo Ontem você me abraça, Hoje você me empurra Amanhã é montanha russa Eu te levo flores e poemas, Você paradoxos e ensinamentos, Hoje eu não era eu, Mas você era você. Todo dia é assim, A gente aprende, Tenta, Entende, Desentende, Desperta. O que despertamos? Eu não  sei... Amor... Dor... Ardor... Está tudo junto São tantos sentimentos, Tudo isso reflete nos meus olhos Reflete nos seus? Minhas ações ao seu lado, São tímidas, Sucintas... Mas não importa o que acontece, Eu te quero la, Às vezes me fazendo sorrir, Às vezes me fazendo chorar.

A Ansiedade de te Ver

Acordo cheio de ansiedade, Sendo tomado pela vaidade De me arrumar, Ao invés de adormecer. Me deito, me levanto, Me esfrego na cama, Preciso te ver, eu quero Você quer Eu enrolo, procrastino Sei que seguindo o destino Eu vou Você está quiero, Para variar um mistério, Me vê mas não fala Se isenta, Não se abala Eu olho você, olho ela Olho eles, Não sei o que fazer Minha mente trava Meu corpo suspira. Eu me sento, Escrevo, Em palavras baixas digo, Quem é você Hoje?

Repetição Onírica

Eu acordo, Não sei o que me cobre, Estou ofegante, afoito, Aquele sonho. Eu estava te beijando, intensamente Desesperadamente, Tocava seu corpo, como de minha vida fosse seu corpo Talvez fosse, A gente sentia, Agia, Gemia, Era de fato nossa primeira vez? Sem roupas, Como viemos ao mundo, Jamais te imaginei assim, Acho que é recíproco, Temos vergonha dos nossos corpos, Isso importa, Nossos corpos agora são um. Estamos molhados, Literal, Sentimental, É aquilo que é, É cativante, É você, sou eu. Os movimentos, incessantes, Incadessantes, Incendeiam a casa, A cama, Eu e você. Chegamos ao nosso ápice, Sorrimos, Eu falo, você ouve, Como quase sempre é. Eu quero de novo, Me aproximo, Eu acordo.

Tento Ser Suave

Você olha para baixo, Aparentemente se sente bem assim, Meus olhos tentem em vão encontrar os seus, Nossas mãos juntam, se tocam  Se completam,  Você afasta, me afasta. Passa um dia, Você me ignora, eu te olho,  Você se aproxima,  Ninguém sabia o que iria acontecer, Eu te roubo um beijo, Tento ser suave, mas não sei Acho que te assusto. Você não retribui. Eu te olho,  Espero o ódio, A mágoa,  A angústia, Meu arrependimento Ele não vem. A gente se olha, eu sorrio,  Você tenta, indica que quer prosseguir, Nossos corpos se tocam, nossas línguas vibram,  Meu corpo pulsa,  Estou entusiasmado. Eu tiro sua blusa, você tira a minha Prosseguimos,  Penso no que virá a seguir, Estamos olhando nossos corpos,  Após algum tempo vendo nossa alma Acho justo. Minha mente me traí, Eu corro, Acho que estraguei tudo, Por não resistir a você. A lembrança da sua voz, ...

Perdido no Jardim da Imaginação

Estamos em um Jardim, Um lugar que não aparenta ter fim. Você está olhando ao redor com um olhar vazio, Perdido. Você se afasta, permanece longe Isolado, intangível. Eu começo a falar de você, Sem ser para você. Você parece irritado. Eu falo agora direcionado a você, Você levanta, Eu paro, O mundo para. Você me abraça. Eu me assusto, Fico sem palavras, Você fala com lágrimas, Me mostra sua alma, Me deixa completamente na sua Palma. Eu me sinto triste, Tenho a sensação que te machuquei, Mas não importa o quanto eu feche os olhos, Eu só me lembro de você. Do seu abraço, Da sua calma de me explicar o óbvio, De ouvir infinitamente que gosto de você, E que se um dia eu não resistir e bagunçar seu cabelo, Brigue, Faça cara de bravo, Mas não me odeie e desista de mim.

Cativas-me

O que me cativa? Seu jeito sem jeito de me chamar atenção, O quanto você é perdido e não presta atenção? Ou é quando você tira um tempo para me mostrar Que não são 5 vogais, são 13 Que provalidade e porcentagem são simples Elas São? Ou você as torna simples? Eu sei boa parte das minhas imperfeições, Eu falo, falo, falo E quero atenção, Você me irrita quando me ignora, e me faz a pessoa mais feliz quando senta ao meu lado. O que é ser tão importante?  E mesmo assim ter medo de ser você Eu gosto de você, com o que chama de defeitos, Com o que chama de decente. Eu te perdoo, por não saber o que dizer Por não ter todas as respostas que eu gostaria que tivesse, Eu te perdoo por tudo que me permite perdoar, você é humano Mas seria capaz de me perdoar. Você é tão forte, Mas eu tenho tanto medo de te quebrar, Ao seu lado me torno imponente, Impotente, Mas de forma nenhuma numa denotação ruim, Me faz querer entender... O que me envolve a você. Me diz que se ...

Brincando Com Palavras

Eu jogo com palavras,  Como brincam com meus sentimentos,  Eu choro, sinto, me aperto, Me sinto e não existo. Eu sou carente, me encosto  Reencosto,  Deito,  Abraço as pessoas,  Eu me amarro nisso. Eu sou chato e irritante,  Sou estridente  Companhia  Me aninha. Sou menos do que pareço,  Você é mais do que pensa que é, Você faz analogias sobre o espaço,  Eu só penso em comer. Somos opostos, Eu sou a gritante música que não para de tocar,  Você o silêncio que acalma. Mas você facina,  Atiça,  Agita,  Depois fingi nem ligar. Quando me nota,  Me sinto mais feliz do que posso contar,  Sou triste, sou feliz  Sou tudo no mesm o lugar. Eu quero  Você não sabe  Ou não quer falar. Adentre o mundo,  Me deixe bagunçar seu cabelo,  Me ensina a te entender  E a não te chatear.

Declaração #1

Por que você não pode dizer apenas sim ou não ... Talvez porque não funcione assim, eu penso, mas como é esperado que eu lide com isso? Um talvez? Um não Sei? Um limbo. Minha psicóloga diz que minhas primeiras tentativas de se matar, eram por causa da falta de amor que eu sentia da minha mãe, eu realmente acredito nesta teoria, dói... Na minha última consulta com ela, soltei mil informações, falei sobre minha última tentativa...sobre os cortes... ela disse que era o novo que causava isso, uma resposta neutra... o medo por aquilo que eu não sei o que é... Nem sei se um dia saberei. E talvez seja maldade minha querer saber, às vezes eu Sei, às vezes não quero saber... Mas no fundo só você sabe. Eu sofro com expectativas, suspiros, olhares, pensamentos, milhares de pensamentos, sonhos, visões. Mas é só comigo... Só eu estou abalado... Sinto que mesmo que faça falta, nada que marque, nada que um dia não passe. Isso dói, eu não esqueço, não passa... tudo isso dentro de mim cresce...

Olhar

Eu mandei para você que gostava de você,   Mas eu não gostava, eu gosto.   Toda vez que te olho, te quero   Porém, não é só carnal e algo descomunal.     Você tem aquele ar misterioso,   Um jeito calmo e carinhoso,   Tudo que você faz eu odeio,   Odeio odiar, entretanto com você não sei lidar.     Como se lida com alguém que não te deixa entrar?   Eu sou um livro aberto, você não quer se publicar...   Sofro com isso pois gostaria de te folhear,    Pelo menos uma vez me deixe tentar.     Amanhã eu vou te ver,   E só Deus sabe como vai ser,   Apenas te olhar.  

Escrevendo

Eu escrevo e lá coloco a alma   Na esperança que isso me traga calma,   Mas não traz, e isso não me satisfaz.     Eu te olho todo dia e te desejo   Na minha cama, ou apenas um beijo.     E  frustrante  saber que você se abstém,    Eu gostaria de te levar além,   Sua inteligência seduz minha alma   E suas palavras me encantam na minha aura.     Espero que um dia eu possa dizer,   Que eu gosto muito de você.  

Poesia

Eu não sei a diferença de poesia e poema,   Também não sei porque não usamos mais a trema,   Sei apenas que te quero,    Não sei se agora ou para sempre.   Não nasci poeta, mas adoro as palavras,   Como elas brincam com a gente, apesar de pensarmos   Que nós brincamos com elas.   Quando poetizo, eu não falo de você,    Falo de mim   Falo do que estou afim.   Você sabe como amo escrever,   Brigar,    Amar,   Me aventurar,   E mesmo assim você apenas me deixa sem ar.   Tenho vontade de brincar com seu cabelo,   De cuidar de você,   Porém você é reservado, e me deixa apenas   Olhar você.   Sei que sempre brinco, e me declaro   Sou ás vezes insistente,    Entretanto só descobri que realmente te queria   Quando o que sentia    Virou poesia. ...

Sodré

A gente entra no bar,    Ali não parece meu lar,   Te acompanho,   Você me acompanha,    A gente bebe   A gente dança.   Você some na multidão,   Tudo está escuro, estou cercado   Estou sozinho   Vejo você logo a frente,   Emaranhado a uma pessoa,   Eu compreendo e me afasto.   Eu me jogo no chão,   Não estou triste, ou feliz   Estou devastado,   Mas seu corpo, tem outras regras.   6 anos que nos conhecemos,    Brigamos a 6 anos,   Te amo e te odeio todo dia,    Há 6 anos, perceba que são anos de desencontros,    Encontros e   Dragões.   Pareço louco, mas você não aguentava ouvir   Eu falando dos Deuses   Zeus, Ártemis e Apolo,   Me deu dragões e bolos,   Disse eu me importo,   Eu estou aqui.   ...